Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 21/09/2021 04:37
  14/08/2021 11:07:00
Imprimir
REGIÃO CENTRO NORTE

ELEIÇÕES 2022 - Laurez conversa com Derval de Paiva e diz que sua pré-candidatura ao Governo é construída com o diálogo

Nesta semana Laurez já esteve nas cidades de Miracema, Miranorte, Colinas, Tabocão e Colméia, conversando com prefeitos, vereadores, líderes políticos e ouvindo da população sobre as preocupações com o futuro do Tocantins e a necessidade de se construir um projeto que mude a realidade preocupante que o Estado vive.

por Redação inf/Ascom

Foto: Divulgação

Laurez Moreira, visitou o amigo, ex-deputado federal e um dos principais nomes do MDB do Tocantins, Derval de Paiva. Uma conversa boa e de muito respeito e admiração entre os dois.

O ex-prefeito de Gurupi e pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de 2022, Laurez Moreira está percorrendo o Estado, visitando a classe política e conversando com as pessoas para verificar a atual a realidade do Tocantins por quem vive o dia a dia de cada município. 

Esta semana Laurez já esteve nas cidades de Miracema, Miranorte, Colinas, Tabocão e Colméia, conversando com prefeitos, vereadores, líderes políticos e ouvindo da população sobre as preocupações com o futuro do Tocantins e a necessidade de se construir um projeto que mude a realidade preocupante que o Estado vive. 

Durante a viagem, o pré-candidato ao Governo do Estado, Laurez Moreira, visitou o amigo, ex-deputado federal e um dos principais nomes do MDB do Tocantins, Derval de Paiva. Uma conversa boa e de muito respeito e admiração entre os dois. 

“Derval é uma pessoa pela qual tenho muita estima e admiração. É um politico experiente e um habilidoso articulador. Estamos construindo uma aliança forte para as eleições de 2022 e neste caminho é preciso conversar com todos os líderes políticos importantes no Estado e Derval é um deles. Minha pré-candidatura ao Governo é construída com o diálogo franco com quem quer um Tocantins melhor”, disse Laurez. 

A preocupação com o Tocantins é grande. Por onde se passa, Laurez tem ouvido o lamento da população e a reclamação sobre a atual situação do Estado. “Por onde se anda no nosso Tocantins não se encontra uma obra do Governo. Isso é preocupante. Os prefeitos estão desamparados, sem apoio algum do Estado. A população passa por muita dificuldade e não se vê um projeto de Governo que se preocupe em atender aqueles que mais precisam”, afirmou. 

A caminhada de Laurez pelo Tocantins continua nesta sexta-feira, 12, com a visita a cidades da região centro-norte do Estado

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021