Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 21/09/2021 04:34
  06/08/2021 09:49:46
Imprimir
CADASTRO RESERVA

GURUPI - Justiça Federal abre até dia 13 de agosto inscrições para estagiários curso Direito

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site portal.trf1.jus.br/sjto, na seção "avisos". As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 de agosto.

por Redação inf/Ascom Justiça Federal

Foto: Divulgação

Os candidatos irão compor cadastro de reserva para estágio e serão convocados de acordo com a necessidade da Justiça Federal.

A Subseção Judiciária de Gurupi iniciou, na segunda-feira (2), as inscrições para o processo seletivo de estudantes de graduação na área de Direito. 

Os candidatos irão compor cadastro de reserva para estágio e serão convocados de acordo com a necessidade da Justiça Federal. 

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site portal.trf1.jus.br/sjto, na seção "avisos". As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 de agosto. 

A seleção ocorrerá por meio da análise de histórico de notas, devido “persistência da situação de emergência em saúde pública e a consequente necessidade de manutenção das medidas de distanciamento” para contribuir com a atuação das autoridades governamentais no sentido de reduzir a circulação de pessoas como forma de prevenção e combate ao novo coronavírus.  

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados em curso de graduação de Direito ministrado por instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Para o estágio de 25h semanais, o estudante receberá uma bolsa mensal de R$ 856,00 e auxílio-transporte. 

Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o edital e formulário no endereço eletrônico portal.trf1.jus.br/sjto. Após o preenchimento, o mesmo deverá ser enviado via e-mail (sesap.gur@trf1.jus.br). 

A relação definitiva dos inscritos que poderão participar da seleção será divulgada no site da Justiça Federal do Tocantins (portal.trf1.jus.br/sjto) e no quadro de avisos do prédio da Subseção Judiciária de Gurupi, na data provável de 17 de agosto de 2021. 

Vagas destinadas aos candidatos negros e aos candidatos com deficiência  

Conforme a Resolução nº 336/2020-CJF, fica assegurado aos candidatos negros a 2ª posição no cadastro de reserva para pessoas negras, observada a ordem de classificação, e a 4ª posição no cadastro de reserva fica será destinada para pessoas com deficiência, de acordo com a Resolução nº 208/2012-CJF. 

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021