Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 08/12/2019 02:01
  27/11/2019 10:08:12
Imprimir
SEGURANÇA PÚBLICA

GURUPI - 4º BPM divulga balanço das ações realizadas entre os meses de setembro e novembro de 2019

Os dados apontam que a atuação dos policias militares tem retirado das ruas armas de fogo, drogas, além de efetuar prisões e apreensões de pessoas que praticaram algum tipo de crime ou infração.

por Redação inf/Ascom 4º BPM

Foto: Divulgação

O levantamento do 4º BPM apresentou o emprego do efetivo em mais de dez operações, desencadeadas em Gurupi.

Na terça-feira, 26, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com sede em Gurupi, divulgou o balanço das ações realizadas nos meses de setembro, outubro e novembro deste ano. 


Os dados apontam que a atuação dos policias militares tem retirado das ruas armas de fogo, drogas, além de efetuar prisões e apreensões de pessoas que praticaram algum tipo de crime ou infração.

 

Os números apresentados indicam que foram apreendidas 10 armas de fogo e 30 munições. A PM cumpriu 17 mandados de prisões e 91 pessoas foram presas em flagrante, além de sete adolescentes apreendidos. Ao todo 31 veículos com registro de furto/roubo foram recuperados e mais de 50 porções de entorpecentes foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil.


A imagem pode conter: 1 pessoa

Comandante do 4º BPM, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza

 

O levantamento do 4º BPM apresentou o emprego do efetivo em mais de dez operações, desencadeadas em Gurupi. Nesse período os policiais intensificaram o patrulhamento na cidade e realizaram diversas abordagens.

 

Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza a Polícia Militar continua trabalhando diuturnamente para oferecer segurança pública de qualidade para a população. “Nosso efetivo atua em várias frentes de serviço e tem trabalhado bastante em prol do bem-estar da sociedade. Nesta semana vamos intensificar nossas ações com mais operações em Gurupi e outras cidades da região Sul do Tocantins”, garantiu o tenente-coronel Jaime.

 

De acordo com o comandante, as operações seguem até o próximo final de semana, com escalas diurnas e noturnas. Ele ainda ressaltou que durante o período das ações policiais o efetivo será distribuído em vários pontos da cidade para aumentar a sensação de segurança. “As abordagens devem acontecer e são necessárias para inibirmos qualquer tipo de crime em nossa região”, afirmou o tenente-coronel.



Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO