Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 17/02/2020 09:15
  25/11/2019 17:17:21
Imprimir
VIOLÊNCIA URBANA

PLANTÃO DE POLICIA - Final de semana violento em Gurupi, com quatro mortes; entre eles duas mulheres vitimas de feminicidio

Entre sexta-feira (22) e domingo (24), pelo menos quatro pessoas foram mortas na cidade. (Leandro Soares da Silva, de 42 anos, Gabriela Rodrigues Lima, de 29 anos, Diannes Maria Silva Marques 25 anos e Wallisson Nascimento Carvalho, de 22 anos).

por Redação Inf G1 Tocantins

Foto: Divulgação

Uma das vítimas foi esfaqueada na própria festa de aniversário de 25 anos. O companheiro dela é o principal suspeito e está sendo procurado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os crimes que foram registrados durante o final de semana violento em Gurupi, no sul do estado. 


Entre sexta-feira (22) e domingo (24), pelo menos quatro pessoas foram mortas na cidade, entre elas duas mulheres. 


Uma das vítimas foi esfaqueada na própria festa de aniversário de 25 anos. O companheiro dela é o principal suspeito e está sendo procurado.


Além disso, homens foram baleados e alguns acabaram morrendo. O delegado Hélio Domingues informou que todos os suspeitos foram identificados e a polícia trabalha para prendê-los."Nós tivemos dois feminicídios, desses dois, um dos autores acabou se suicidando. Pelo menos é isso que as investigações apontam até o primeiro momento. 


O segundo o autor já está identificado, já fizemos alguns pedidos judiciais e esperamos concluir as investigações no tempo hábil", explicou.


Sobre os outros crimes, o delegado Hélio disse que "um dos homicídios está relacionado com a disputa entre facções e a outra tentativa de homicídio está relacionada a um revide em relação a esse homicídio que aconteceu na tarde de ontem".


Segundo Hélio Domingues, todos os envolvidos foram identificados. "Nós temos um prazo legal para conclusão das investigações e nos próximos 30 dias nós esperamos concluir todos os inquéritos", informou.


OS CRIMES


A onda de violência na cidade começou na última sexta-feira (22). Um adolescente, que estava com o irmão, levou um tiro no rosto em rua da cidade. A Polícia Militar (PM) informou que a munição usada no crime pode ser de borracha. 


Na mesma noite um jovem de 22 anos foi levado à UPA após ser baleado na perna direita. A vítima informou que estava dentro de casa quando o crime aconteceu.


Já na madrugada de sábado (23) Leandro Soares da Silva, de 42 anos, foi morto após tentar esfaquear a ex-namorada que estava acompanhada em um bar. No momento do crime o homem de 37 anos, que estava com a mulher, conseguir tomar a faca dele. Os três tiveram ferimentos e Leandro não resistiu.


Gabriela Rodrigues Lima, de 29 anos, foi encontrada morta a facadas no centro de Gurupi na manhã deste domingo (24). O corpo dela estava dentro de casa e foi localizado por um dos filhos dela, de 10 anos. Horas depois da morte da jovem, o namorado dela, Juliano Nunes Souza Oliveira, de 36 anos, sofreu um acidente de trânsito e também morreu.


Diannes Maria Silva Marques foi morta a facadas na frente de familiares durante a própria festa de aniversário de 25 anos. O principal suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil, é o companheiro dela, que ainda não foi localizado.

 

Na tarde de domingo (24), Wallisson Nascimento Carvalho, de 22 anos, foi assassinado a tiros em um bar do setor Medeiros. Ele havia sido baleado na perna na última sexta-feira (22). O homem foi atingido na cabeça e na barriga e não resistiu aos ferimentos. (Fonte g1 Tocantins)

 

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO