Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 18/09/2019 23:17
  03/09/2019 16:07:50
Imprimir
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

PALMAS - Prefeita fala sobre desafios da gestão municipal durante reunião do Conselho de Pastores de Palmas

O foco da participação da prefeita, Cinthia Ribeiro, foi trazer para os líderes religiosos os desafios da gestão municipal durante um bate papo com os presentes.

por Redação inf/Secom

Foto: Divulgação

O encontro aconteceu na sede da Segunda Igreja Batista de Palmas (Sibapa).

Mais de 50 pastores ouviram e interagiram com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, durante encontro da Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas e Tocantins (Omep-TO) nesta terça-feira, 03. 

O foco da participação da prefeita, Cinthia Ribeiro, foi trazer para os líderes religiosos os desafios da gestão municipal durante um bate papo com os presentes.

“Este encontro é uma oportunidade de falar para estes líderes, que comandam suas comunidades, a realidade do Município. Como nós enfrentamos as situações assim que assumimos e todos os avanços na gestão do município. É importante combater a desinformação fornecendo aos formadores de opinião dados reais, verdadeiros, para que trabalhem com a verdade em defesa do município”, destacou a gestora. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O encontro aconteceu na sede da Segunda Igreja Batista de Palmas (Sibapa). 

O representante da Ordem dos Ministros do Evangelho de Palmas e Tocantins (Omep-TO), pastor Mauro Estival, ressaltou o papel da prefeita à frente da Prefeitura Municipal e afirmou que o grupo de evangélicos ali reunidos estão dispostos a contribuir com a construção de uma cidade pacífica e com melhor qualidade de vida. 

“Orar pelas autoridades é um preceito bíblico. As autoridades, a nossa prefeita, são constituídas para guiar a nossa cidade e, portanto, precisam de oração e fortalecimento espiritual. Nós sabemos que os desafios e as responsabilidades são imensos e por isso buscamos participar e colaborar na construção de uma cidade próspera, desenvolvida e pacífica”, disse o religioso. 

Durante o encontro foram abordados temas como regularização fundiária, impostos municipais, orçamento municipal, agenda de eventos e outros.

A prefeita também foi convidada para a Marcha para Jesus que acontecerá dia 21 de setembro em Palmas e reunirá milhares de cristãos.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO