Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 18/09/2019 23:17
  20/08/2019 15:51:02
Imprimir
SERVIÇOS BANCARIOS

FATIMA-TO - Cooperativa Sicoob Credipar inaugurou escritório de negócios nesta segunda-feira 19

A partir desta segunda-feira, 19, um escritório passa a disponibilizar à população produtos e serviços bancários com atendimento personalizado, juros mais acessíveis e conta corrente sem taxa de manutenção.

por Redação inf/Ascom

Após mais de um ano sem a presença de nenhuma instituição bancária, o Sicoob Credipar chega a Fátima para atender  a demanda do município e cidades circunvizinhas. 


A partir desta segunda-feira, 19, um escritório de negócios da cooperativa passa a disponibilizar à população produtos e serviços bancários com atendimento personalizado, juros mais acessíveis e conta corrente sem taxa de manutenção.


No último sábado, 17, a equipe do Sicoob Credipar recebeu os futuros cooperados no escritório para um café da manhã e uma explanação sobre a presença da cooperativa no município.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores


“Diferente dos grandes bancos a justiça financeira é uma das nossas características e chegamos aqui em Fátima com esta missão. Oferecer produtos e serviços que impulsionem os projetos dos nossos cooperados. Tenho certeza que compartilharemos grandes sonhos aqui”, destacou o presidente do Sicoob Credipar Gilberto Moraes.


O diretor financeiro do Sicoob Credipar, Julio Cesar Galvão, explicou como será a dinâmica do escritório, o que o difere de uma agência e os requisitos para que o mesmo se torne uma agência.


O diretor operacional do Sicoob Credipar, Silvan Celestino, ressaltou que como neste primeiro momento não será disponibilizado serviços de depósito e saque, que os associados poderão fazer as movimentações por meio do aplicativo do Sicoob Mobile, que inclusive  por duas vezes  foi avaliado como o melhor aplicativo financeiro do país.


O escritório do Sicoob Credipar chega a Fátima depois de um estudo de viabilidade econômica para a instalação de uma agência no município.

O prefeito de Fátima, Washington Vasconcelos, frisou o impacto na economia do município causado pela falta de uma instituição financeira. “Só nós sabemos as dificuldades que temos passado sem uma instituição bancária na cidade”, disse acrescentando que a prefeitura pretende firmar convênio para que os tributos possam ser pagos no Sicoob Credipar e para que os servidores  municipais passem a receber seus salários pela cooperativa.


A imagem pode conter: 1 pessoa, interiores


“Acreditamos nesse projeto. Nosso  município ficou muito prejudicado com a inoperância de uma instituição bancária. Juntos conseguiremos fortalecer a cooperativa”, salientou o vereador Daniel Andrade.


Sicoob    

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4,4 milhões de cooperados, 2,9 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. No Tocantins, o Sicoob Credipar conta com cerca de 8 mil associados e 9 mil poupadores e está presente em 12 municípios do Estado: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional e agora em Fátima. (Informações: Fernanda MentaAscom)

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO