Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 17/10/2019 10:44
  11/07/2019 15:56:12
Imprimir
GURUPI

JUNTA MILITAR - Convênio entre Prefeitura de Gurupi e Estado, facilita a vida do gurupiense na unidade do É Prá Já

O cidadão que busca serviços da Junta Serviço Militar como: Alistamento Militar, Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista, vai continuar sendo atendido na na unidade do "É Pra Já" em Gurupi.

por Redação inf/Ascom

Foto: Marcos Veloso/Secom

"Levamos a estrutura da Junta Militar que estava aqui na Prefeitura para atender dentro do É Pra Já e tem dado certo", ressaltou o prefeito de Gurupi durante reunião no Paço.

Na tarde desta terça-feira (09), o Prefeito de Gurupi Laurez Moreira recebeu em seu gabinete o Diretor da unidade do É Pra Já em Gurupi, Valdeci Júnior.

Na oportunidade os dois assinaram um Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Tocantins e a Prefeitura de Gurupi visando à continuidade do atendimento da Junta do Serviço Militar no espaço físico do É Pra Já.

A parceria que já dura dois anos foi renovada para dar continuidade no atendimento da Junta do Serviço Militar, nas dependências do É Pra Já em Gurupi, localizado na Rua 05 entre as Avenidas Maranhão e Goiás. São em média 30 atendimentos por dia, entre serviços como alistamento militar, Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista, entre outros.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Na unidade do "É Prá Já" em Gurupi são em média 30 atendimentos por dia, entre serviços como alistamento militar, Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista, entre outros.

O Prefeito Laurez Moreira destacou a importância de mais uma parceria que tem por objetivo facilitar a oferta de serviços à população. “A intenção nossa é atender melhor o cidadão, por isso refizemos esse termo de cooperação junto com o Governo do Estado. Levamos a estrutura da Junta Militar que estava aqui na Prefeitura para atender dentro do É Pra Já e tem dado certo, porque lá a pessoa tem condições de resolver essas questões do serviço militar e também outras pendências que eventualmente tenha com o Município e o Estado”, afirmou.

Para o diretor da unidade do É Pra Já em Gurupi, Valdeci Júnior, quem ganha com parcerias como esta é a população. “Os serviços da Junta Militar têm uma procura expressiva e esta parceria visa facilitar a vida do cidadão que necessita dessa demanda”, disse.  


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre 

A parceria que já dura dois anos foi renovada para dar continuidade no atendimento da Junta do Serviço Militar, ressaltou o prefeito de Gurupi durante audiência

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO