Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 18/09/2019 23:26
  09/06/2019 10:47:08
Imprimir
GESTÃO EFICIENTE

GURUPI - Com meta de asfaltar 100% da cidade, prefeito Laurez lança pavimentação no setor Nova Fronteira

Com o início da obra no setor Nova Fronteira, já se somam quatro locais atendidos pelo programa Pavimenta Gurupi (Waldir Lins, Jardim Medeiros e no pátio do Campus I da UNIRG).

por Redação inf/Secom-Pref Gurupi

Fotos: Marcos Veloso/Secom

Prefeito de Gurupi Laurez Moreira, discursa no evento e confirma meta arrojada de asfaltar 100% da cidade, até 0 fim de 2020.

Mais uma frente de serviço para benefício da comunidade foi iniciada em Gurupi, na tarde desta sexta-feira (07). 

O Prefeito Laurez Moreira assinou o termo de autorização durante evento de lançamento da obra de pavimentação asfáltica que contempla as Avenidas B e E do setor Nova Fronteira e deu início aos trabalhos. 

A ação faz parte do projeto Pavimenta Gurupi, que pretende asfaltar 100% da cidade.

Com o início da obra no Nova Fronteira, já se somam quatro locais atendidos pelo Pavimenta Gurupi. Os serviços já estão em andamento também no Waldir Lins, Jardim Medeiros e no pátio do Campus I da Universidade de Gurupi – UnirG. As Avenidas B e E também receberão serviço completo com asfalto, drenagem profunda, meios fios, calçadas com acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.

“Me alegra muito como gestor, ver o sorriso no rosto de cada morador aqui, satisfeito com o início desta obra tão importante, que irá trazer qualidade de vida para as pessoas e desenvolvimento para esta região da cidade. Iniciamos a pavimentação pelas avenidas B e E, mas em breve iniciaremos também em outras ruas e assim asfaltaremos todo o Nova Fronteira”, afirmou o prefeito Laurez Moreira.

As Avenidas B e E são vias importantes que dão acesso não só ao Nova Fronteira, mas também a bairros como Atalaia, Santa Cruz, Santa Rita, Bela Vista, Alvoradas 1 e 2. A Avenida B já teve uma etapa pavimentada e inaugurada em novembro do ano passado durante a programação do aniversário de Gurupi e esta segunda etapa ligará o trecho já concluído até o setor Vila Íris.

Problemas antigos vividos pelos moradores do Nova Fronteira, a lama, a poeira e os buracos farão parte do passado e em breve a comunidade contará com belas avenidas pavimentadas e acessíveis. “Só tenho a agradecer o prefeito Laurez por proporcionar a nós este benefício tão aguardado pelos moradores, sofremos durante muitos anos, mas agora esperamos que tudo dê certo e que mude nossa realidade”, contou o comerciante e morador da Avenida E, Josivaldo da Silva.


Obras ja iniciaram no setor Nova Fronteira, um dos grande anseios da comunidade local


“Com o asfalto irá melhorar e muito o acesso a nossas próprias casas, sem contar que acaba com o sofrimento causado pela poeira. Estamos muito satisfeitos com o início dessa obra”, acrescentou outro morador, o Nonato Coelho.  

Pavimenta Gurupi

Criado pela Prefeitura Municipal, o projeto Pavimenta Gurupi é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e tem o objetivo de ampliar o desenvolvimento da cidade no que diz respeito a obras de pavimentação asfáltica. Ele é desenvolvido em três formatos: um que pavimenta ruas em bairros da cidade, outro que requalifica ruas já com pavimentadas com recapeamento asfáltico, e o terceiro, que realiza tapa buraco em áreas que demandem essa ação.


Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO