Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 22/08/2019 21:42
  20/05/2019 11:57:25
Imprimir
PALMAS 30 ANOS

PALMAS - Dupla sertaneja Henrique & Juliano será a principal atração da festa de 30 anos, neste domingo (19)

Comemoração dos 30 anos da capital terá início às 18 horas, com o espetáculo Palmas, a Capital do Calor Humano, da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana.

por Redação inf/Ascom

Foto: Divulgação

A partir das 18 horas, será iniciado o espetáculo musical Palmas, a Capital do Calor Humano, com apresentação da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana, seguida por uma sunset do Duo Felguk.

A Praia da Graciosa foi o local escolhido pelo Poder Municipal para receber a festa de aniversário de Palmas, no domingo, 19, véspera de feriado. 

O espetáculo musical terá várias atrações da capital, além de artistas de destaque nacional, como as duplas Vitor e Luan e Henrique e Juliano.

A partir das 18 horas, será iniciado o espetáculo musical Palmas, a Capital do Calor Humano, com apresentação da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana, seguida por uma sunset do Duo Felguk. Na sequência, começam as apresentações de artistas de Palmas que fazem parte das três décadas de história da Capital, dos mais antigos até os mais jovens, e da dupla Vitor e Luan. Para encerrar, a grande atração da noite, Henrique e Juliano, que são naturais de Palmas.

O evento do corte do bolo será na segunda-feira dia 20 no Parque Cesamar

Segundo a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), “ao completar 30 anos, Palmas alcança um novo momento de sua história, com planejamento e todo o esforço da gestão municipal em dar um salto de qualidade para o crescimento sustentável da nossa linda capital”. De acordo com a prefeita, “a gestão dá sua contribuição como propulsora do desenvolvimento, ao implantar ações que colaborem com o setor produtivo, contemplem o saneamento das contas públicas, sem deixar de lado a humanização e atendimento de qualidade a todos os palmenses”.

No espetáculo musical, a história de Palmas será lembrada em três atos: construção, formação e conformação. A construção vai relembrar o cruzeiro, o pioneirismo e os homens fortes nesse processo; a formação remonta a segunda década, mais conectada à terra, o desenvolvimento, e à identidade do Cerrado; o terceiro ato apresenta uma homenagem às mulheres que fazem parte desse processo histórico, explica o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Giovanni Assis. “É um show com os artistas de Palmas, para que a nossa gente consiga se reconhecer na história, que provoque a sensação de pertencimento à cidade”, ressalta.

A festa vai ter continuação no dia 20 de maio, data oficial da criação de Palmas, com o tradicional corte do bolo, em um piquenique no Parque Cesamar, a partir das 9 horas. A programação segue até a tarde, com sessão de cinema no Museu Casa Suçuapara e Desfile Cívico.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO