Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 22/08/2019 21:23
  14/05/2019 23:49:47
Imprimir
SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

VALORIZAÇÃO - Prefeito Laurez entrega certificados de aposentadoria para 10 servidores municipais

“Em 2013 recebi o Instituto de Previdência da Prefeitura com apenas 12 milhões de reais em caixa. Hoje o Instituto está com mais de R$ 80 milhões", confirmou o prefeito durante audiencia no gabinete.

por Redação inf/Secom-Pref Gurupi

Foto: Divulgação

Precisamos valorizar quem já fez muito por nossa cidade, disse o prefeito Laurez.

Na tarde desta terça-feira (14), a Prefeitura de Gurupi por meio do Instituto de Previdência do Município (Gurupiprev) realizou uma solenidade em que foram entregues os certificados de aposentadoria e reconhecimento dos serviços prestados para 10 novos aposentados pelo município. 

O evento aconteceu no gabinete do prefeito Laurez Moreira.

Os 10 servidores aposentados receberam das mãos do prefeito Laurez e do presidente do Gurupiprev, Jonas Barros, as suas aposentadorias assinadas e os seus certificados de congratulações. “Uma alegria imensa estar aposentando e com a certeza de receber meus benefícios, pois graças à gestão do prefeito Laurez, o instituto hoje garante a nós o recebimento da aposentadoria, e com isso, a tranquilidade e o descanso merecido”, disse o cirurgião dentista Manoel Eduardo Andrade, que trabalhou 27 anos pelo município.

A professora Áquila Monteiro Barros, atuou 30 anos na educação do município, e agora comemora sua aposentadoria. “É emocionante este momento, pois foram três décadas levantando cedo, trabalhando com sol e chuva, dando minha contribuição na educação de nossas crianças, e após toda essa caminhada, terei uma aposentadoria segura pelo Gurupiprev”, relatou.

O prefeito Laurez Moreira na ocasião parabenizou os novos aposentados e ressaltou o trabalho da gestão para que o Gurupiprev se tornasse hoje um instituto referência para o País. “Em 2013 recebi o Instituto de Previdência com apenas 12 milhões de reais em caixa. Hoje o Instituto está com mais de R$ 80 milhões em caixa, é organizado e modelo de gestão para o Brasil. O servidor tem a segurança de receber sua aposentadoria e todos os benefícios em dia”, afirmou.

 

O presidente do Gurupiprev Jonas Barros também evidenciou a preocupação do prefeito Laurez em organizar o Instituto e buscar avançar cada vez mais, valorizando os servidores municipais. “Precisamos valorizar quem já fez muito por nossa cidade e a gestão do Prefeito Laurez Moreira preza por valorizar os servidores, tanto ativos como aposentados, prova disso é a estabilidade do instituto previdenciário do município, que garante todos os benefícios em dia e atende a todos com agilidade e eficiência”, disse. 

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO