Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 22/08/2019 21:22
  08/05/2019 13:01:34
Imprimir
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Pressidente da AL-TO Antonio Andrade participa da abertura da Agrotins e volta a pedir duplicação da rodovia TO-050

"Quero aproveitar e dar uma sugestão ao governador e pedir a duplicação da TO-050, que interliga Palmas a Porto Nacional”, pontuou o presidente durante discurso na feira.

por Redação - Inf-Dicom-AL/

Foto: Divulgação

O deputado ainda destacou que a questão da ponte de Porto Nacional, que, segundo ele, já está praticamente resolvida.

Acompanhado de 11 parlamentares, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PHS), participou da abertura oficial da 19ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2019), realizada na manhã da terça-feira, dia 7, no Centro Agrotecnológico de Palmas.

Em discurso, Antônio Andrade destacou o papel do Governo do Estado e do setor empresarial para a realização do evento. “Hoje, [a Agrotins] é a maior feira da Região Norte, e isso se deve ao empenho e ao compromisso do governador Carlesse. Aqui é o lugar onde todos podem adquirir conhecimento e tecnologia para as melhores práticas de produção”, disse.

Duplicação TO-050

Andrade falou novamente sobre a duplicação da rodovia TO-050, entre Palmas e Porto Nacional. “Secretário César Halum, quando Vossa Excelência estava falando da pavimentação da Agrotins, que realmente é muito importante, quero aproveitar e dar uma sugestão ao governador e pedir a duplicação da TO-050, que interliga Palmas a Porto Nacional”, pontuou o presidente.

Ponte de Porto

Ele ainda destacou que a questão da ponte de Porto Nacional, que, segundo ele, já está praticamente resolvida, a partir do momento que o governador determinou a manutenção e liberação da ponte para carros pequenos nos próximos 30 dias

Visitas

Acompanhando o governador do Estado, o vice Wanderlei Barbosa (PHS), secretários de Estado e outras autoridades, os parlamentares visitaram diversos estandes, inclusive o da Assembleia.

Estande

O estande da Casa será um espaço de apoio aos deputados que vão visitar a Agrotins, além de um espaço de informação aos visitantes sobre as atribuições e competências do Legislativo estadual, por meio de servidores do Parlamento.

A Escola do Legislativo vai levar apresentações de canto coral e da orquestra da Casa ao público do evento. E na quinta-feira, dia 9, servidores do Hemocentro utilizarão o espaço para a coleta de sangue de doadores voluntários.

Deputados

Além do presidente, marcaram presença no evento os deputados Ivory de Lira (PPL), Cláudia Lelis (PV), Amélio Cayres (PR), Leo Barbosa (SD), Vanda Monteiro (PSL), Olyntho Neto (PSDB), Valderez Castelo Branco (PP), Fabion Gomes (PR), Jair Farias (MDB), Cleiton Cardoso (PTC) e Issam Saado (PV). (Rubens Gonçalves)

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO