Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 26/05/2019 16:32
  20/04/2019 07:53:36
Imprimir
GESTÃO EFICIENTE

GURUPI - Ações do prefeito Laurez, garante benefícios e qualidade de trabalho aos servidores municipais

Nos últimos anos a prefeitura e implantou projetos de lei que beneficiam seus colaboradores e os colocam como peças fundamentais para o bom andamento da gestão do município.

por Redação inf/Secom-Pref Gurupi

Foto: Divulgação

Até 2017 havia 1.303 servidores efetivos em Gurupi, hoje com a realização do concurso público, saltou para mais de 2.400 efetivos em 2019.

A gestão municipal de Gurupi não mede esforços para garantir aos seus colaboradores benefícios e melhores condições de trabalho. Além do ótimo desempenho da economia da cidade, alta qualidade na gestão comprovada por dados do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) e o crescimento na arrecadação do ICMS, o prefeito Laurez Moreira preza por manter em dia o seu compromisso com o funcionalismo público.

 

Nos últimos anos a administração realizou uma série de ações para modernizar os serviços e consequentemente ampliar o rendimento das atividades desenvolvidas pela prefeitura e implantou projetos de lei que beneficiam seus colaboradores e os colocam como peças fundamentais para o bom andamento da gestão do município.

 

Entre as ações estão: o pagamento dos salários rigorosamente em dia; melhorias nas condições de trabalho, com estrutura física adequada e capacitação profissional; até 2017 havia 1.303 servidores efetivos em Gurupi, hoje com a realização do concurso público para todas as áreas do município esse número saltou para mais de 2.400 efetivos em 2019.

 

E não para por aí, o fundo previdenciário de Gurupi hoje é modelo de gestão, são quase 90 milhões de reais em caixa, o que dá segurança e tranquilidade aos servidores ativos e inativos, com a garantia de receber sua aposentadoria e outros benefícios de seguridade social; o plano de saúde dos servidores, o IPASGU, um dos mais baratos do Brasil, oferece uma assistência de qualidade aos segurados, com um amplo quadro de profissionais da saúde credenciados que recebem rigorosamente em dia e que estão à disposição para atendê-los.

 

Foi criada e instalada a Junta Médica Oficial do Município, que garante a concessão de benefício em função de doença que impeça o servidor de trabalhar ou que possa prejudicar a saúde em razão do trabalho; a elaboração da reforma administrativa, que foi aprovada e irá gerar uma economia de 3 milhões de reais por ano aos cofres públicos, que abre margem para o município trabalhar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores. Além disso, para valorizar os servidores concursados o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, garantiu nos cargos comissionados a presença de no mínimo 40% dos efetivos. 

 

O prefeito municipal destacou a importância destas conquistas e melhorias para os servidores. “Tenho muito orgulho de ver a nossa gestão se desenvolvendo e beneficiando os nossos colaboradores. Todos esses resultados são demonstrações da nossa seriedade e dedicação aos compromissos que firmamos com cada um”, declarou Laurez Moreira.

 

Prefeitura de Gurupi, valorizando o servidor e investindo na melhoria da qualidade do serviço público!

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO