Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 22/04/2019 20:55
  11/04/2019 21:22:14
Imprimir
SUL DO TOCANTINS

FORMOSO - Comando do 4º BPM realiza visita a 3ª Companhia e participa de reunião com o Conselho de Segurança - CONSEG

Durante as reuniões o comandante expôs aos militares da região a sua dinâmica de trabalho para execução das atividades preventivas, com vista a uma maior visibilidade do policiamento e proximidade com o cidadão.

por Redação inf/Ascom 4º BPM

Foto: Divulgação

Segundo Ascom, comando colheu as demandas, ouviu sugestões e fez esclarecimentos de interesse geral aos policiais militares.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Márcio Antônio Barbosa, visitou Formoso do Araguaia na quarta-feira, 10, em vistoria a 3ª Companhia Operacional da Unidade, integrada pelos municípios de Formoso, Sandolândia e Araguaçu na região Sudoeste do Tocantins, Vale do Araguaia. 
O comandantes Barbosa com apoio do Major Cláudio Braga Pinto da 2ª Cia e do subtenente Devany Gomes dos Santos do 2º Pelotão de Araguaçu, realizou creunião de trabalho com o efetivo de cada uma dessas subunidades e também com o Conselho de Segurança Pública (CONSEG) de Formoso do Araguaia.
INSPEÇÃO NOS QUARTEIS 
Membros do CONSEG
A ação se refere à continuidade da agenda do 4 BPM com sede em Gurupui em visita à área circunscricional da Unidade para acompanhamento dos serviços prestados pela PM às referidas comunidades. Trata-se ainda, de oportunidade para inspeção das instalações, condições de trabalho e aferição das demandas de cada fração operacional.
Reunião com efetivo de Araguaçu e Sandolândia
Durante as reuniões o comandante expôs a sua dinâmica para execução das atividades preventivas ordinárias, com vista a uma maior visibilidade do policiamento e proximidade com o cidadão. Colheu as demandas, ouviu sugestões e fez esclarecimentos de interesse geral aos policiais militares.
FORMOSO DO ARAGUAIA
Visita a Câmara de Vereadores Sandolandia
Em Formoso do Araguaia o tenente-coronel Barbosa também participou de uma reunião com os membros do CONSEG, os quais expuseram os avanços acerca dos atos de estabelecimento do Conselho, as suas demandas e as naturais circunstâncias que envolvem a efetivação das propostas de melhorias da segurança na comunidade. Inteirado das questões, o comandante esclareceu dúvidas, agradeceu, parabenizou os integrantes do CONSEG e reafirmou a sua importância na efetiva melhoria da segurança pública local.
SANDOLANDIA
Na cidade de Sandolândia, o comandante esteve com o presidente da Câmara de Vereadores, Genivaldo Mendes da Silva, e, após ouvi-lo, assegurou a regularidade do policiamento no município.
O último encontro aconteceu no período vespertino, na cidade de Araguaçu, onde o efetivo do 2º Pelotão também se reuniu com o comandante e de igual modo recebeu as orientações peculiares e apresentou sugestões para a melhoria dos trabalhos na região.
Equipe de apoio:
Major Cláudio Braga Pinto, comandante da 2ª Cia. Oper. PM e subtenente Devany Gomes dos Santos, comandante do 2º Pelotão – Araguaçu.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO