Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 22/04/2019 21:58
  10/04/2019 22:19:59
Imprimir
BOA GESTÃO

PALMAS - Fundação Pró-Tocantins em convênio com a Justiça Federal capta recursos para reforma do Odontomóvel

Para o Diretor Presidente da FPTO, Coronel Benício, ter parceiros como a 4ª Vara Federal da Justiça Federal é fundamental para trazer ainda mais benefícios aos militares.

por Redação inf/Ascom

Foto: Divulgação

Através da parceria a FPTO conseguiu captar R$ 30 mil reais, que serão repassados a Fundação Pró-Tocantins até dia 18 de abril

O Diretor Presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel Luiz Cláudio Benício, assinou no dia 9 de abril, o Termo de Convênio com a 4ª Vara Federal da Justiça Federal da Seção Judiciária de Palmas para a execução do projeto da Reforma do Odontomóvel, que visa beneficiar os militares com mais conforto, segurança e qualidade no serviço odontológico móvel.

Através deste convênio, a instituição conseguiu captar R$ 30 mil reais, que serão repassados a Fundação Pró-Tocantins até dia 18 de abril, com o intuito de reformar o automóvel utilizado como consultório odontológico que percorre as cidades do interior do Tocantins atendendo policiais militares, bombeiros militares e seus dependentes.

Todos os recursos captados são revertidos aos militares e também para a sociedade. O investimento na área da captação de recursos é de grande importância, pois proporciona resultados concretos para atingir as metas propostas, reforçar a imagem institucional e, o fator primordial, tornar a instituição autossustentável.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna

Para o Diretor Presidente da FPTO, Coronel Benício, ter parceiros como a 4ª Vara Federal da Justiça Federal é fundamental para trazer ainda mais benefícios aos militares.

 “Tudo o que captamos e todo o recurso que chega até a Fundação Pró-Tocantins é revertido para aos nossos beneficiários, pois estamos aqui com a missão de trazer, a cada dia mais, bem-estar aos militares e seus dependentes. Ter parceiros como a Justiça Federal só reforça o nosso compromisso e seriedade no desenvolvimento do nosso trabalho, que tem o foco no militar”, enfatiza.

Importância da Captação de Recursos

Através dela é possível reforçar a imagem institucional além de se tornar mais auto-sustentável. O que faz com que a Fundação Pró-Tocantins atinja seus objetivos e trace novos projetos e ações que tragam mais qualidade de vida aos seus beneficiários.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO