Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 23/03/2019 23:41
  18/03/2019 11:14:34
Imprimir
AÇÃO PARLAMENTAR

GURUPI - Vereador Ataides cobra urgência da BRK na recuperação do asfalto da Vila São José; empresa diz que aguarda finalizar licitação

Moradores reclamam do péssimo serviço prestado pela empresa concessionária na compactação do solo, após as obras de esgoto sanitário no bairro que ocasionou o afundamento do asfalto.

por Agnaldo Miranda - DRT-TO 726 Mtb

Foto: Divulgação

"Solicitei urgência na correção do asfalto ao engenheiro da BRK em Gurupi", justificou o vereador Ataides, um dos mais atuante de Gurupi.

A chegada do esgoto na Vila São José no final de 2017, beneficiou um dos bairros mais populosos de Gurupi com saneamento.


Porém a recuperação do asfalto pela empresa concessionária (BRK), após as obras foi de péssima qualidade e os moradores sofrem até hoje com afundamento das vias, buracos e perigo de acidentes.


Passado dois anos e com as chuvas castigando as vias do bairro, os transtornos só aumentam para os moradores.


Sensível aos pedidos dos moradores, o vereador Ataides Leiteiro apresentou na Câmara Municipal de Gurupi e teve aprovado dois requerimentos que cobram urgência da empresa concessionaria na recuperação das vias.


Na sessão desta quarta-feira (13), o parlamentar comunicou uma ótima noticia aos moradores da Vila, que a BRK está organizando uma licitação para sanar os problemas nas ruas do bairro. "Nos reunimos recentemente com o engenheiro responsável em Gurupi e ele nos deu garantias, que a obra na Vila, será refeita em breve. Só depende de finalizar a licitação da obra", explicou o vereador Ataides ao portal Tribuna.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Rua 03 no Setor Vila São Jose, todas as ruas onde passou o esgoto ficaram desniveladas


"Tendo em vista que o asfalto da Vila São José foi danificado e vem causando transtornos e prejuízos aos moradores do bairro; solicitamosurgência na correção do asfalto ao engenheiro da BRK em Gurupi ", justificou o vereador Ataides, um dos mais atuante de Gurupi.



Ataides em reunião com engenheiros da empresa que contou com as presenças dos vereadores Zezinho Lafiche e André Caixeta

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO