Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 17/02/2019 23:29
  07/02/2019 10:50:36
Imprimir
POLICIA MILITAR

PALMAS - Coronel Benicio assume presidência da Fundação Pró-Tocantins; posse foi no dia 25 de janeiro

Junto com Benicio assumiram como Diretor-Presidente, o vice-presidente Tenente Coronel QOBM/E André de Araújo, o Tenente Coronel QOPM Antônio Corsini Neto como Diretor Administrativo e o 2º Tenente PM da Reserva Marconi de Sousa que exercerá o cargo de diretor financeiro.

por Redação inf/Ascom

Foto: Divulgação

Segundo o novo diretor-presidente, Coronel PM da Reserva Luiz Cláudio Benício a sua gestão será pautada na melhora dos benefícios e na transparência.

A Fundação Pró-Tocantins, promoveu no dia 25 de janeiro 2019 em sua sede, a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva da instituição, eleita no dia 12 de dezembro de 2018. 

Os Diretores foram empossados pelo Presidente do Conselho de Curadores, Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Tocantins, Coronel QOPM Henrique de Souza Lima Júnior.  A nova diretoria terá um mandato de três anos, de janeiro de 2019 a janeiro de 2022.

A solenidade contou com a presença dos Comandantes Gerais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, Coronel QOPM Jaizon Veras Barbosa e Coronel QOBM Reginaldo Leandro da Silva, Conselho Curador e Fiscal da Fundação.

Assumem a Diretoria Executiva, o Coronel PM da Reserva Luiz Cláudio Benício como Diretor-Presidente, o vice-presidente Tenente Coronel QOBM/E André de Araújo, o Tenente Coronel QOPM Antônio Corsini Neto como Diretor Administrativo e o 2º Tenente PM da Reserva Marconi de Sousa que exercerá o cargo de diretor financeiro.

Durante a cerimônia, a ex diretora-presidente da Fundação, Coronel PM da Reserva, agradeceu a oportunidade de estar à frente da Diretoria Executiva nesses últimos anos e completou que deseja que a nova Diretoria continue o legado de conquistas e vitórias que foram alcançadas.

Segundo o novo diretor-presidente, Coronel PM da Reserva Luiz Cláudio Benício a sua gestão será pautada na melhora dos benefícios e na transparência. “A partir de hoje nós pretendemos melhorar a qualidade da prestação de serviços para todos os nossos beneficiários e seus dependentes. Tenho certeza que uma das nossas pautas é um atendimento melhor, trabalhando com transparência e levando ao conhecimento de todos, aquilo que fizemos e o que faremos”.

Em seu pronunciamento, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel QOBM Reginaldo Leandro da Silva, falou sobre a importância da Diretoria Executiva, parabenizou a gestão passada e desejou sorte a nova gestão. “A Coronel Jacilene desenvolveu a sua função com muito êxito. Estaremos trazendo propostas a nova gestão para que possamos levar essa assistência de saúde da forma que a instituição precisa. Parabenizo ao Coronel Benício pela sua ascensão à presidência e sucesso em sua gestão”.

Já o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Jaizon Veras Barbosa a expectativa para essa nova gestão é a difusão do que é feito na Fundação. “A gestão passada teve muito êxito e com certeza damos início a outra. É importante fomentarmos o trabalho desempenhado pela Fundação e sobre a ampla cobertura que é proporcionada. Desejo que a nova gestão êxito e que dê continuidade ao trabalho para que os militares tenham a assistência que merecem”.

Fonte: Carolina Paes – ASCOM Fundação Pró-Tocantins

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO