Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 22/08/2019 21:55
  05/11/2018 18:43:11
Imprimir
EMPREGO

Ministério Público do Tocantins anuncia inscrições para Processo Seletivo

As oportunidades são para os cursos de Graduação em Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comunicação Social/ Jornalismo; Direito (13); Engenharia Ambiental; Secretariado (1); Serviço Social e Técnico em Informática.

por Redação inf/Ascom

Foto: Divulgação

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 16 de novembro de 2018 por meio do preenchimento do formulário.

O Ministério Público Estadual do Tocantins (MP - TO) recebe a partir desta sexta-feira (26) as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado à admissão de Estagiários de diferentes áreas.

As oportunidades são para estudantes que já tenham cursado pelo menos 50% dos cursos de Graduação em Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Comunicação Social/ Jornalismo; Direito (13); Engenharia Ambiental; Secretariado (1); Serviço Social e Técnico em Informática.

Dentro do total, existem vagas reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pelo edital de abertura disponível em nosso site.

Assim que forem admitidos, os Estagiários devem ser lotados nas unidades de Alvorada; Araguaína; Araguatins; Augustinópolis; Axixá; Colinas do Tocantins; Colméia; Cristalândia; Dianópolis; Fiqueirópolis; Formoso do Araguaia; Guaraí; Gurupi; Miracema; Miranorte; Novo Acordo; Palmas; Palmeirópolis; Paraíso do Tocantins; Pedro Afonso; Peixe; Pium; Taguatinga; Tocantínia; Tocantinópolis e Xambioá, Os mesmos devem atuar em jornadas de 20h semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00 ao mês.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 16 de novembro de 2018 por meio do preenchimento do formulário que deve ser enviado para o endereço eletrônico estagiompto@sistemafieto.com.br.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova teórica e redação, que serão aplicadas nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas no dia 2 de dezembro de 2018.

O Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, sendo possível a prorrogação por tempo semelhante.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO