Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 17/02/2020 10:09
  26/08/2016 06:54:52
Imprimir
GREVE NO ESTADO

Preocupada com a greve, Josi busca soluções para impasse entre Governo e servidores do Estado

A peemedebista fez questão de frisar que tem buscado soluções para os problemas enfrentados pelo Estado. “Apesar de estar em Brasília, eu estou atenta aos problemas do Estado”, reforçou.

por Redação

Arquivo

A parlamentar conversou nesta quinta-feira,25, com o Secretário de Governo, Lívio Luciano e com o Secretário de Planejamento Davi Torres para tratar sobre o assunto.

Procurada por diversas categoria de servidores estaduais, a deputada federal Josi Nunes(PMDB/TO) conversou com a equipe do Governo do Estado do Tocantins em busca de um acordo com os servidores da Educação, Saúde, e Quadro Geral, que estão em greve desde o início deste mês.

A parlamentar conversou  nesta quinta-feira,25, com o Secretário de Governo, Lívio Luciano e com o Secretário de Planejamento Davi Torres para tratar sobre o assunto.  


A deputada foi informada que o Governo está aguardando o relatório da gestão fiscal do segundo quadrimestre para buscar alternativas para as reinvindicações dos  servidores. “O governo  está otimista com o resultado deste relatório , mas precisa de uma avaliação real da situação fiscal para poder apresentar uma proposta. Na próxima semana, estarei conversando com o Governador Marcelo Miranda”, adiantou a parlamentar.
 
A peemedebista fez questão de frisar que tem buscado soluções para os problemas enfrentados pelo Estado.  “Apesar de estar em Brasília, eu estou atenta aos problemas do Estado”, reforçou.

Ainda nesta quinta,25, a parlamentar participou de uma audiência com o Secretario Estadual da Saúde, Marcos Musafir, para tratar sobre as demandas da saúde do Estado, principalmente no que tange a falta de alimentos nos hospitais. “O Secretário me informou que está buscando segurança jurídica para resolver essa triste situação. É importante ressaltou que, como dito pelo próprio secretário, essa dívida que a empresa alega foi adquirida, em grande parte, na gestão anterior e o atual governo questiona o valor”, acrescentou.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO