Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 03/07/2022 12:14
  20/06/2022 23:09:53
Imprimir
DIREITOS SERVIDORES ESTADO

TO - Sintras orienta servidores sobre andamento de ação dos 25%

Já foi requerida a implementação imediata dos 25% na folha de pagamento e também algumas execuções individuais para avaliar o melhor encaminhamento. No mais, tudo é questão de tempo, que não depende apenas do querer ser rápido, mas querer ser rápido com garantia de êxito.

por Redação inf/Ascom Sintras - TO / Neya Chaves

Foto: Divulgação

Não caiam no “conto do vigário”, onde aproveitadores querem pegar os processos e cobrar por um serviço que eles não executaram, alerta a diretoria do Sintras-TO.

O SINTRAS comunica aos servidores filiados que a ação dos 25% está sendo acompanhada pelos advogados do sindicato e que o direito já está garantido. Procurem a assessoria jurídica para sanar dúvidas ou se informar sobre o andamento da sua ação.

 

O sindicato explica que as ações estão sendo feitas conforme orientação do juiz, no formato individual, por serem valores diferentes. Não tem como calcular um valor geral numa ação coletiva, porquê cada servidor tem valor específico, devido variação de salários e datas de posse distintas. Por isso os advogados do sindicato estão tratando de forma ordenada e individualmente.

 

Não caiam no “conto do vigário”, onde aproveitadores querem pegar os processos e cobrar por um serviço que eles não executaram.

 

Alcançamos a garantia dos 25% em virtude do trabalho dos nossos advogados, sempre empenhados desde o início realizando processo inédito, sem paradigmas, com análise prévia de cada passo a ser dado. Atentos ao posicionamento do Juiz titular do processo e as tendências do Tribunal de Justiça. E ainda observando a linha de defesa do Estado.

 

Já foi requerida a implementação imediata dos 25% na folha de pagamento e também algumas execuções individuais para avaliar o melhor encaminhamento. No mais, tudo é questão de tempo, que não depende apenas do querer ser rápido, mas querer ser rápido com garantia de êxito.

 

Mais informações entrar em contato com a diretoria executiva nos telefones 3224-6108, 3224-4161 e 98468-7749.

 

Captação de informação

Outro alerta do SINTRAS é que aproveitadores podem estar enganando servidores para colher dados pessoais e usar conforme seus interesses. Cuidado com o repasse de suas informações.

O nosso banco de dados é sigiloso. Não é acessível ao público.

O sindicato também frisa que não se responsabiliza por quaisquer informações que o próprio servidor passa para outra pessoa e como esta as usará.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021