Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 18/05/2022 22:34
  31/03/2022 12:46:29
Imprimir
GURUPI - TO

Deputado Gutierres solicita UPA direcionada aos servidores públicos estaduais em Gurupi

Visando garantir o direito do servidor público estadual ao atendimento à saúde, foi requerida a implantação de uma unidade de pronto-atendimento do Servir em Gurupi-TO.

por Redação inf/Ascom Dep Gutierres

Foto: Divulgação

Deputado visa garantir direitos do servidores na área da saúde e previdência.

Visando garantir o direito do servidor público estadual ao atendimento à saúde, foi requerida a implantação de uma unidade de pronto-atendimento do Servir em Gurupi-TO. 

O Deputado Estadual Gutierres Torquato apresentou está semana uma série de requerimentos buscando a valorização do servidor público, dentre estas solicitações foi requerida a implantação de uma unidade de pronto-atendimento do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir), no município de Gurupi-TO, atendendo todos os servidores estaduais da região Sul do estado.

O Servir é o benefício de saúde que o Governo do Tocantins está oferecendo para os servidores públicos estaduais, visando a oferta de um serviço de saúde com mais agilidade, comunicação e adaptado aos novos tempos, proporcionando segurança aos beneficiários. O pronto-atendimento garante aos segurados e dependentes a assistência à saúde, através dos serviços de medicina preventiva e curativa e do tratamento odontológico.

Gutierres solicita a Secretaria de Estado da Saúde, que sejam tomadas as medidas necessárias para a implantação de uma unidade para que passe a atender os casos de urgência e emergência aos usuários. Pois, muitos servidores têm enfrentado um grande problema para garantir o direito ao atendimento do plano de assistência à saúde, estes têm se deslocado até a capital, o que tem gerado um gasto com o qual a grande maioria não pode arcar. “Implantando o primeiro pronto atendimento em Gurupi nós vamos atender com dignidade aos servidores da região sul do Tocantins”, afirma Torquato.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021