Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 18/05/2022 23:58
  10/02/2022 10:37:37
Imprimir
JOVEM APRENDIZ

Energisa abre vagas para Jovem Aprendiz em oito municípios tocantinenses

A Energisa abriu 17 oportunidades de trabalho para os municípios de Araguatins, Arraias, Colinas, Filadélfia, Goiatins, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. Entre as vagas, tem cadastro para Banco de Talentos e Jovem Aprendiz.

por Redação inf/Ascom Energisa

Foto: Divulgação

São 17 oportunidades de emprego para diferentes áreas. Pessoas com deficiência podem se cadastrar.

A Energisa abriu 17 oportunidades de trabalho para os municípios de Araguatins, Arraias, Colinas, Filadélfia, Goiatins, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. 


Entre as vagas, tem cadastro para Banco de Talentos e Jovem Aprendiz. Os interessados podem acessar as informações específicas para cada vaga na plataforma de carreiras do Grupo Energisa: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.



As oportunidades são para Analista de Telecomunicação, Auxiliar Comercial (Leiturista) e Eletricista de Distribuição. 


O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. A empresa também está com processo seletivo para Jovem Aprendiz.



A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no LinkedIn Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. A Energisa Tocantins está entre as 40 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work (GPTW). “Nossas vagas são para todas as pessoas. A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente”, destaca a responsável pelos recrutamentos da Energisa em Tocantins, Rhayane Alves.



Atualmente, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores no Tocantins e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, destaca-se pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança. 

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021