Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 01/08/2021 10:59
  06/07/2021 10:55:08
Imprimir
LEILÃO VIRTUAL

BOVINOS - Com 53 vacas Nelore, maioria prenhas e paridas, Grupo RMS participa de Leilão Agrotins nesta quarta-feira, 7 de julho

O evento, que será realizado no formato virtual, tem organização da Central Leilões. O leilão poderá ser acessado pelo o endereço: HTTPS:/central leiloes.com.br. Quem quiser acompanhar pela televisão tem as seguintes opções: 170 na SKY, 136 da Oi TV, 89/589 na Vivo TV e 87 na GVT.

por Redação inf/Ascom

Foto: Divulgação

Evento, promovido pela Seagro e pecuaristas parceiros, poderá ser acompanhado pela televisão e pela internet.

O grupo RMS participa do Leilão Nelore Agrotins, promovido nesta quarta-feira, 7 de julho, às 20 horas, pela Seagro (Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura) e pecuaristas parceiros. De propriedade do pecuarista, empresário e advogado Romes da Mota Soares, o RMS ofertará 53 vacas – maioria com um bezerro no pé e outro na barriga. Do total de vacas da empresa nesse próximo leilão, 31 são paridas e 26 vacas (50% do total) estão prenhas.

 

O evento, que será realizado no formato virtual, tem organização da Central Leilões. O leilão poderá ser acessado pelo o endereço: HTTPS:/central leiloes.com.br. Quem quiser acompanhar pela televisão tem as seguintes opções: 170 na SKY, 136 da Oi TV, 89/589 na Vivo TV e 87 na GVT.

 

Todos os animais ofertados pelo grupo RMS são Nelores padrão de Chifre ou Nelores Mocho. Por causa do investimento pesado em genética, a criação de Nelores polo grupo vem ganhando muito destaque nos últimos anos. Na semana passada, o RMS fez um leilão próprio, no qual comercializou todos os 100 touros Nelore reprodutores ofertados, arrecadando quase R$ 2,4 milhões – cerca de R$ 23,8 mil por animal. As vacas da empresa no Leilão Agrotins terão a mesma genética desses touros.

“Tenho certeza que quem adquirir os nossos animais não vai se arrepender. Estamos investindo muito em pesquisa para colocar à venda o que há de melhor no mercado”, destacou o empresário, ao ressaltar que o evento da semana passada contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o superintendente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021