Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 01/08/2021 09:51
  28/06/2021 23:34:26
Imprimir
GURUPI - TO

ELEIÇÕES 2022 - Em evento no Sul do Estado, governador e pré-candidato ao Senado Carlesse ataca oposição e os compara a tapete velho e sujo

Carlesse comparou deputados federais e senadores que fazem oposição ao seu governo com um tapete velho. "Aquela política velha, suja, de tapete velho. É como se você entrasse numa sala e estivesse a mil anos aquele tapete velho, nunca nem lavaram".

por Agnaldo Miranda - DRT-TO 726 Mtb

Foto: Divulgação

"O Estado precisa de sangue novo, de pessoas que tenham compromisso com o povo”, disse em um dos trechos do discurso.

O governador Mauro Carlesse, além de apresentar novamente os leitos de UTI Covid já entregue ano passado, também aproveitou o discurso no evento e fez duros e improprio ataques a oposição no estado.

Carlesse comparou deputados federais e senadores que fazem oposição ao seu governo com um tapete velho. "Aquela política velha, suja, de tapete velho. É como se você entrasse numa sala e estivesse a mil anos aquele tapete velho, nunca nem lavaram".

Tapete velho e sujo

“Eu sei que a população não vai querer votar em pessoas que fizeram estrago neste Estado e ainda fingem que são coitadinhos. Aquela política velha, suja, de tapete velho. É como se você entrasse numa sala e estivesse a mil anos aquele tapete velho, nunca nem lavaram aquela des… . O Estado precisa de sangue novo, de pessoas que tenham compromisso com o povo”, disse.

Exceto um ou dois

Após o discurso, Mauro Carlesse foi questionado pela imprensa local quem seriam estes representantes. “O lixo político é o passado, exceto um ou dois ex-governadores, mas o resto só fizeram foi roubar este Estado e deixar falido. Agora aparecem todos como se fossem santinhos, assim como senadores e deputados que nunca fizeram nada para o Estado que ficam falando que o nosso governo não está bom. Bom era os deles que estava arrebentando a família dos tocantinenses!”.

Lançamento Sec Educação Adriana Aguiar para Federal

Um desses parlamentares com quem o governador não tem relação é com a deputada Dorinha e na conversa com a imprensa; sugeriu a secretária da Educação, Adriana Aguiar para disputar a Câmara Federal, justamente para se vingar da deputada que não aceiotui repassar presidência do DEM no estado para o Carlesse e que acabou levando governador a sair do DEM e filiar no PSL.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021