Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 01/08/2021 11:10
  24/06/2021 17:18:36
Imprimir
CARIRI DO TOCANTINS

Moradores em situação de rua, servidores da infraestrutura e detentos com comorbidades são vacinados contra a Covid-19 em Cariri do Tocantins

Conforme informações cedidas pela coordenação de imunização de Cariri, os agentes de saúde responsáveis pelo acompanhamento de cada indivíduo em situação de rua já vacinados, deverão conduzi-los em uma próxima data à USF Manoel Pedro Pires Filho para que a aplicação da segunda dose do imunizante seja concretizada.

por Redação inf/Ascom Pref Cariri-TO

Foto: Divulgação

Além destes, no decorrer da mesma semana também foram vacinados servidores que atuam na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Em cumprimento com o plano nacional de imunização elaborado para conter a pandemia, durante a última semana foi executada por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Cariri do Tocantins, nesta semana a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em moradores caririenses que se encontram em situação de rua.

 

A aplicação da vacina foi realizada nas dependências do posto de saúde da Unidade de Saúde da Família (USF) Manoel Pedro Pires Filho, localizada na Rua Julieta Zeferino de Oliveira; e os moradores em situação de rua foram conduzidos até o local da vacinação por intermédio de agentes municipais de saúde.

 

Conforme informações cedidas pela coordenação de imunização de Cariri, os agentes de saúde responsáveis pelo acompanhamento de cada indivíduo em situação de rua já vacinados, deverão conduzi-los em uma próxima data à USF Manoel Pedro Pires Filho para que a aplicação da segunda dose do imunizante seja concretizada.

 

Além destes, no decorrer da mesma semana também foram vacinados servidores que atuam na Secretaria Municipal de Infraestrutura, incluindo responsáveis pela execução de serviços relacionados com a limpeza urbana, garis, coletores de lixos e entulhos, condutores de caminhões e tratores, dentre outros.

 

O grupo prioritário correspondente à população privada de liberdade com algum tipo de comorbidade e que cumpre pena de lei no Centro de Reeducação Social Luz do Amanhã foram vacinados contra a Covid-19 no sábado, 19/06, por meio da equipe de profissionais da saúde de Cariri encaminhada para prestar atendimento nas dependências do presídio.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021