Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 25/06/2021 01:49
  24/05/2021 11:02:29
Imprimir
FORMOSO DO ARAGUAIA

PLANTÃO POLICIA - Três pessoas foram presas em Formoso, por tráfico de drogas, associação, corrupção menores e porte irregular munição

OCORRENCIA - A equipe de Força Tática em patrulhamento pelo Setor Aliança, em Formoso do Araguaia, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem e busca pessoal foi localizado no bolso do menor de idade umas porções de substância análoga à crack e uma porção de substância análoga à cocaína. Já com o indivíduo de 18 anos, foi localizado uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre .38 intacta e uma porção de substância análoga à maconha.

por Redação inf/Ascom 4º BPM

Foto: Divulgação

A ocorrência foi registrada na Rua 10, esquina com a rua Hermínio de Azevedo, em Formoso do Araguaia.

Na manhã do sábado, 22, a equipe de Força Tática do 4°BPM, prendeu em Formoso do Araguaia, região Sul do Tocantins, três pessoas, sendo uma de 23, dois homens, 18 e 20 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, porte irregular de munição de calibre permitido e um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional (tráfico de drogas). 


A ocorrência foi registrada na Rua 10, esquina com a rua Hermínio de Azevedo, em Formoso do Araguaia.

 

A equipe de Força Tática em patrulhamento pelo Setor Aliança, em Formoso do Araguaia, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao proceder à abordagem e busca pessoal foi localizado no bolso do menor de idade umas porções de substância análoga à crack e uma porção de substância análoga à cocaína. Já com o indivíduo de 18 anos, foi localizado uma arma de fogo de fabricação caseira, uma munição calibre .38 intacta e uma porção de substância análoga à maconha.

 

Questionado sobre o fato, o adolescente no informou que pegava droga com um indivíduo conhecido por "Pato Donald" para revender repassando posteriormente o valor da venda para o autor. O infrator informou aos policiais, onde era a residência do traficante. De imediato a equipe deslocou até o endereço. No local foi encontrou a infratora de 23 anos que franqueou a entrada da equipe. Ao ser feito as buscas na residência foi localizado 32 porções de substância análoga à maconha já embaladas para venda, 54 porções de substância análoga à cocaína, balança de precisão, papel film, sacos zip, dois celulares e uma munição calibre. 22.

Questionada sobre o fato, ela informou que todo material ilícito pertence ao seu cônjuge “Pato Donald" que minutos antes havia saído da casa. Os policiais continuaram as diligências com o intuito de localizar o suspeito e logo após essas ações ele foi localizado no setor Aliança. Ele foi preso e na busca pessoal foi localizado em seu poder uma porção grande de maconha e R $3,25, em espécie.

 

Diante do exposto, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi, para a realização das demais medidas cabíveis.  

 

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021