Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 24/06/2021 23:49
  24/05/2021 10:23:10
Imprimir
OPERAÇÃO HÓRUS

LAGOA CONFUSÃO - Forças de Segurança da PM e PC realizam nova etapa da operação Hórus de combate a crimes

O delegado Eduardo Nunes que coordenou a ação desta quinta-feira, 20, destacou que a operação Hórus, do Ministério da Justiça, que objetiva combater o crime organizado, em especial o tráfico de drogas, armas de fogo e recuperação de veículos furtados/roubados “é de suma importância e proporciona maior tranquilidade ao povo de Lagoa da Confusão”.

por Redação inf/Secom-Tocantins

Foto: Divulgação

A operação foi realizada de forma integral pelas Forças de Segurança do Estado do Tocantins, apreendeu dinheiro, veículos, drogas e celulares.

Uma nova etapa da operação Hórus que combate o crime organizado foi deflagrada entre os dias 17 e 20 de maio de 2021 em Lagoa da Confusão para repressão de crimes e o trafico de drogas na cidade e região.


A operação realizada de forma integral pelas Forças de Segurança do Estado do Tocantins conta com a atuação integrada da Polícia Militar, do Grupo de Operações Táticas Especiais e da 6ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (6ª Deic) da Polícia Civil.


Apreensões e prisões

Durante os dias de operação que se iniciaram na segunda-feira, 17, foram realizadas diversas abordagens a veículos e três cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliares. Duas motos foram apreendidas com restrições de furto/roubo e duas prisões em flagrante pelos crimes de furto e receptação foram realizadas.


Na quinta-feira, 20, um homem de 19 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Além da prisão, foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) contra dois homens de 32 e 27 anos por posse de entorpecentes para consumo próprio. Os procedimentos resultaram na apreensão de celulares, dinheiro em espécie, substâncias entorpecentes análogas à maconha e cocaína e uma arma de fogo de fabricação artesanal.


O delegado Eduardo Nunes que coordenou a ação, destacou que a operação Hórus, do Ministério da Justiça, que objetiva combater o crime organizado, em especial o tráfico de drogas, armas de fogo e recuperação de veículos furtados/roubados “é de suma importância e proporciona maior tranquilidade ao povo de Lagoa da Confusão”.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021