Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 15/07/2020 01:03
  29/06/2020 12:10:56
Imprimir
PANDEMIA COVID=19

FORMOSO DO ARAGUAIA - Em nota CDL diz comércio faz a sua parte, não concorda com Lockdow e sugere mais ação e dialogo da Prefeitura

Os empresários enfatizam que estão fazendo sua parte com relação a higienização e desinfecção. "O que está faltando é estratégias de combate ao coronavírus pela Prefeitura", diz um dos trechos da nota

por Agnaldo Miranda - DRT-TO 726 Mtb

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Formoso do Araguaia, diz ser contra decreto de "Lockdow" em nota publicada no domingo (28).

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Formoso do Araguaia, diz ser contra decreto de "Lockdow" em nota publicada no domingo (28), após a Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde, anunciarem fechamento da cidade e comércio, a partir da segunda-feira (29).

A decisão da Prefeitura Municipal, veio após explosão de casos da Covid-19 no município. quem em 30 dias, saltou de 29 casos, para 177 de acordo com o ultimo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no dia 28 de junho.

COMÉRCIO VEM FAZENDO SUA PARTE

Os empresários não concordaram com o fechamento dos estabelecimentos comerciais e enfatizam que estão fazendo sua parte com relação a higienização e desinfecção. "O que está faltando é estratégias de combate ao coronavírus pela Prefeitura", diz um dos trechos da nota.

A diretoria afirma ainda que a gestão não mantém dialogo com a sociedade através das associações representativas na tomada de suas decisões e ressalta que Talvez seja um dos motivos que levaram essa atual situação epidêmica em nossa cidade e nas aldeias indígenas.

A imagem pode conter: casa, céu e ar livre
Barreiras Sanitárias, ineficazes sem equipamentos testagem temperatura e outros para os profissionais de saúde trabalharem

VEJA A NOTA COMPLETA

Prezados, associados;
Comunicamos que fomos surpreendidos com essa notícia de lockdown em nosso Município, infelizmente nossos gestores mantém pouco dialogo com a sociedade através das associações representativas na tomada de suas decisões.

Talvez seja um dos motivos que levaram essa atual situação epidêmica em nossa cidade e nas aldeias indígenas, contudo essa diretoria já contactou as autoridades responsáveis pela edição dos decretos e pedimos nossa participação na busca de soluções com relação ao comércio, esperando que nesse decreto que será editado possamos participar e colaborar na elaboração do documento normativo.

Considerando que não concordamos com o fechamentos de estabelecimentos comerciais, haja vista que estamos fazendo nossa parte com relação a higienização e desinfecção, o que está faltando é estratégias de combate ao coronavírus pelo Município.

Assim que tivemos mais informações, comunicaremos esse canal digital. Agradecemos pelo apoio e compreensão de todos.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO