Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 15/07/2020 02:17
  24/06/2020 08:40:54
Imprimir
ELEIÇÃO MUNICIPAL 2020

GURUPI - Bem votado na ultima eleição com mais de 700 votos, Rodrigo Ferreira confirma pré-candidatura a vereador pelo Podemos

O pré-candidato a vereador surpreendeu e mostrou força politica nas eleições 2016, quando sem padrinhos políticos e estrutura financeira, alcançou 703 votos, ficando na 21ª entre mais de 100 candidatos.

por Agnaldo Miranda - DRT-TO 726 Mtb

Foto: Divulgação

"Acho que o papel do vereador e criar leis, propor projetos que estejam de acordo com os interesses e o bem estar do povo, fiscalizar o executivo. Não sair prometendo mil e uma coisas, que não dá conta de cumprir".

Quem vem forte em busca de uma das 15 vagas na Câmara Municipal de Gurupi é o administrador e servidor público Rodrigo Ferreira (Podemos).


O pré-candidato a vereador surpreendeu e mostrou força politica nas eleições 2016, quando sem padrinhos políticos ou estrutura financeira, alcançou 703 votos, ficando na 21ª entre mais de 100 candidatos.

Ao portal Tribuna, Rodrigo falou como foi a experiencia de participar de uma eleição, sem apoio e contando apenas com ajuda dos amigos e da família. "Tive apenas ajuda de meus familiares e amigos, fiz uma campanha sem promessas, corpo a corpo. Acho que o papel do vereador e criar leis, proporem projetos que estejam de acordo com os interesses e o bem estar do povo, fiscalizar o executivo. Não sair prometendo mil e uma coisas, depois não cabe a ele certas demandas". 

GRUPO PODEMOS 

Rodrigo informou ainda porque saiu do MDB e filiou no grupo do Podemos, partido que compõe a base de apoio do prefeito Laurez Moreira. O pré-candidato ressaltou acreditar que o grupo do Podemos apresenta um espaço de participação e viabilidade eleitoral. Enfatizou ainda que o partido apoia o grupo do Prefeito Laurez Moreira que tem feito uma excelente gestão, exemplo hoje para todo Brasil. 
"Quero ser vereador, para ouvir e conhecer a realidade de toda comunidade. Estamos e um momento difícil no mundo inteiro, devido esse vírus Covid-19. Acredito que cada um fazendo sua parte, mantendo os cuidados necessários. Logo venceremos mais essa batalha".

TRABALHO 

Gurupiense, o pré-candidato Rodrigo Ferreira, fala um pouco de sua vida na Capital da Amizade. "Comecei a trabalhar com 15 anos de idade, meu primeiro emprego foi na Papelaria Cometa. Aos 22 anos iniciei na área pública, onde tenho trabalho prestados em diversas áreas. Como antigo Programa Pioneiros Mirins, SINE, e pra já, fui coordenador da vigilância Epidemiológica de Gurupi, por quase 04 anos, atualmente trabalho na Regulação da Secretaria de Saúde". 


Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO