Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 15/07/2020 03:15
  26/05/2020 15:03:54
Imprimir
FEMINICIDIO

TALISMÃ - MPTO denuncia dois homens pelo estupro e feminicídio de uma adolescente em Talismã

Dois homens, suspeitos de terem estuprado e matado uma adolescente menor de 14 anos da cidade de Talismã, em fevereiro deste ano. Um dos denunciado é irmão da vítima e o outro teria tido um breve relacionamento com ela.

por Redação inf/Ascom MPE-TO

Foto: Divulgação

A denúncia criminal é assinada pelo promotor de Justiça Anton Klaus Matheus Morais Tavares e foi recebida pela Justiça no dia 13 de maio.

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) ofereceu, no dia 13 de maio denúncia contra dois homens, suspeitos de terem estuprado e matado uma adolescente menor de 14 anos da cidade de Talismã, em fevereiro deste ano. Um dos denunciado é irmão da vítima e o outro teria tido um breve relacionamento com ela. 

 

Segundo é relatado na denúncia, um dos homens teria surpreendido a irmã e levado-a para uma construção abandonada próxima a residência da família, onde passou a manter conjunção carnal mediante violência e grave ameaça. O outro, que estava à procura da vítima por motivo de ciúme, passou pelo local do crime e se uniu ao primeiro na prática do estupro. 

 

Eles teriam asfixiado, torturado e desferido tijoladas e 12 golpes de faca contra a vítima, que foi a óbito e teve seu corpo arrastado para um matagal localizado nas proximidades da construção. O corpo foi encontrado dias depois, em 11 de fevereiro. 

 

As condições do crime somam uma série de qualificadoras à denúncia criminal, entre as quais estupro de vulnerável, motivação torpe, emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, emprego de asfixia, tortura e meio cruel, prática de crime em concurso de pessoas e feminicídio. 

 

A denúncia criminal é assinada pelo promotor de Justiça Anton Klaus Matheus Morais Tavares e foi recebida pela Justiça ainda nesta quarta-feira, 13. 

 

Os denunciados encontram-se detidos na Unidade Prisional de Porto Nacional e na Unidade Prisional de Gurupi. (Flávio Herculano)

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO