Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 15/07/2020 01:32
  20/04/2020 15:05:30
Imprimir
TENTATIVA HOMICIDIO

GURUPI PLANTÃO DE POLICIA - Dupla acusada de tentativa de homicídio é presa pela PM em Gurupi

Após tentativa de homicídio, um homem e um adolescente foram detidos pela PM, quando fugiam numa motocicleta. Além da arma de fogo que o menor portava consigo no momento da sua detenção, os policiais apreenderam ainda, uma porção de droga e dinheiro.

por Redação inf/Ascom 4º BPM

Foto: Divulgação PM

Arma de foto provavelmente utilizada na prática delituosa.

A Polícia Militar (PM) deteve na quinta-feira, 16, em Gurupi, um homem, 19 anos e um adolescente, 17 anos, ambos acusados de tentativa de homicídio contra um homem de 20 anos. 

Em poder dos acusados os policiais localizaram uma pistola Taurus PT/57 calibre 32, cinco munições de mesmo calibre, que provavelmente tenha sido utilizada na prática delituosa e também uma motocicleta Honda, cor preta. 

Os autores portavam ainda, uma porção de substância entorpecente análoga à maconha e R$ 170,00 reais em dinheiro.

O crime aconteceu na Rua Marcolino Pinto, Qd. “A”, lote, lote 34, setor João Lisboa da Cruz, região Norte. Entretanto, a prisão dos autores do delito ocorreu na Rua 01, Qd. 05, Lote 18, residencial Madri, região Sudoeste.

De acordo com testemunhas que acionaram a PM, a vítima e outo indivíduo se encontravam na frente de sua residência, quando os autores chegaram ao local na motocicleta e após fazerem uma pergunta, o passageiro do veículo sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos e em seguida fugiram. A vítima foi alvejada com um tiro no peito, lado esquerdo e dois num dos membros inferiores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima e à conduziu para o Hospital de Referências – HRG.

Durante as diligências, a equipe da Força Tática interceptou os acusados no residencial Madri, que se evadiam na motocicleta. A dupla somente cessou a fuga após o condutor ter se desiquilibrado numa curva e caído na sequência. Entretanto, o condutor permaneceu ao lado da moto, enquanto que o passageiro do veículo [o adolescente], se levantou e sacou a arma de fogo, momento em que a equipe cessou a injusta agressão, efetuando um disparo, que o atingiu na altura do quadril.

Ambos foram detidos imediatamente. Além da arma de fogo, os policiais localizaram ainda, durante a revista nos autores, a droga e o dinheiro. Os dois acusados e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Ressalta-se que no dia 03 de março deste ano, o adolescente apreendido, foi vítima de tentativa de homicídio, quando saía do colégio Waldir Lins. Ele cumpria medida socioeducativa.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO