Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 03/06/2020 02:22
  24/03/2020 10:18:22
Imprimir
COMBATE CORONAVIRUS

PALMAS - Forças de segurança voltam às ruas da Capital nesta terça, 24

A Operação sairá em comboio às 8h30, em frente ao prédio da Caixa, ao lado da antiga loja Ferpam, e percorrerá várias avenidas comerciais do Plano Diretor Sul e Norte. A Operação acontecerá das 8h30 às 13h e das 13h30 às 18h.

por Redação inf/Secom-Pref Palmas

Foto: Divulgação

Participarão da fiscalização conjunta a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), os Agentes de Trânsito e Transportes Municipais, Polícia Civil e a Polícia Militar, e os Fiscais de Postura do Município.

Novamente as forças de segurança estaduais e municipais voltam às ruas da Capital nesta terça-feira,24, para garantir o cumprimento do Decreto Nº 1.864/2020, que atualiza o Decreto N° 1.856, de 14 de março de 2020 que dispõe sobre o fechamento dos estabelecimentos comerciais e nos locais em que há aglomerações em público. 

O objetivo da operação é o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) na Capital.

A Operação Coronavírus sairá em comboio às 8h30, do estacionamento da Avenida Teotônio Segurado, em frente ao prédio da Caixa, ao lado da antiga loja Ferpam, e percorrerá várias avenidas comerciais do Plano Diretor Sul e Norte. A Operação acontecerá das 8h30 às 13h e das 13h30 às 18h.

O decreto municipal estabelece que devem permanecer fechados shopping centers, lojas e comércios em geral, inclusive casas de material de construção, distribuidoras de bebidas que mantenham venda a varejo em balcão, lojas de conveniência de postos combustíveis e concessionárias de automóveis. 

Participarão da fiscalização conjunta a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), os Agentes de Trânsito e Transportes Municipais, Polícia Civil e a Polícia Militar, e os Fiscais de Postura do Município.

Na tarde desta segunda-feira, 23, Fiscais de Posturas do Município, Agentes de Trânsito e Guarda Metropolitana de Palmas, percorreram vários estabelecimentos comerciais na área central da cidade, Avenida LO-27 e Praia da Graciosa.

Leia aqui a íntegra do Decreto.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO