Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 17/02/2020 10:54
  16/01/2020 08:34:32
Imprimir
SELEÇÃO

EDUCAÇÃO - SESI e SENAI abrem processo seletivo para duas vagas em Gurupi

Instituição está selecionando profissionais para as vagas de professor de Matemática (SESI) e Intérprete de Línguas Visuais (SENAI).

por Redação inf/Ascom SENAI-TO

Foto: Divulgação Senai-TO

Pede-se ainda experiência a partir de 6 meses na área. Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 21 de janeiro de 2020.

Quem busca oportunidade de trabalho e atende aos requisitos para as vagas de professor de Matemática e Intérprete de Línguas Visuais pode participar dos processos seletivos abertos pelo SESI e SENAI, respectivamente, em Gurupi. 


Os editais 01/2020 com o cronograma, requisitos e demais especificações de cada um dos processos seletivos são publicados nos sites do SESI (link Editais) e SENAI (link Processo Seletivo de Pessoas).

 

Para concorrer à vaga de professor de Matemática o prazo para envio de currículos é até o dia 19 de janeiro de 2020 sendo necessária a experiência em docência na área e atuação em Ensino Médio e conhecimento em informática básica. 


As inscrições devem ser realizadas enviando currículo para o e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 01/2020”.

 

A graduação exigida para esta vaga é Ensino Superior completo – Licenciatura em Matemática ou ensino superior completo conforme Artigo 61, parágrafo IV da LEI Nº 9.394/96 (profissionais com notório saber reconhecido pelos respectivos sistemas de ensino para ministrar conteúdos de áreas afins à sua formação ou experiência profissional, atestados por titulação específica ou prática de ensino em unidades educacionais da rede pública ou privada ou das corporações privadas em que tenham atuado).

 

Para a vaga de intérprete de Línguas Visuais no SENAI a escolaridade exigida é o Ensino Médio completo com Proficiência em Libras (Certificação em Exame Nacional de Proficiência em Libras, reconhecido pelo MEC, denominado PROLIBRAS) ou Ensino Médio completo com certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de educação profissional, de extensão universitária, de formação continuada ou de organizações da sociedade civil.

 

Pede-se ainda experiência a partir de 6 meses na área. Os interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 21 de janeiro de 2020 por meio do e-mail selecaogurupi@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 01/2020”.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO